Seis participantes do BBB 24 são empreendedores e donos do próprio negócio


Esta é a imagem que ilustra a edição do BBB 24, que iniciou dia 08 de janeiro de 2024. A edição deste ano conta com seis participantes que possuem seus próprios negócios.

O empreendedorismo está cada vez mais presente na dinâmica do Big Brother Brasil, oferecendo aos participantes a oportunidade de mudar de vida, ingressando, por exemplo, no mundo de influenciadores digitais e sendo forçados a se profissionalizar, se formalizar e a aprender a gerir uma nova atividade.

Isto mostra que o programa não é apenas um reality show, mas também uma plataforma de negócios, para a qual a TV Globo consegue captar bilhões de reais em cotas de patrocínio, proporcionando retorno para as marcas anunciantes. Enquanto que para os participantes, o programa oferece uma vitrine em horário nobre na TV Globo, o canal mais assistido do Brasil, o que os promove para milhões de brasileiros, incluindo telespectadores e internautas.

Participantes do BBB 24 que são donos dos próprios negócios
– Beatriz Reis, 23 anos, é uma influenciadora digital que divulga lojas do Brás, uma região de comércio têxtil em São Paulo. Além disso, é proprietária de uma loja de roupas online.

– Cristian, 24 anos, é um empresário de tecnologia e dono de uma empresa de desenvolvimento de software.

– Fernanda Bande, 36 anos, é uma modelo e empresária que possui uma agência de modelos e uma marca de roupas.

– Gustavo, 32 anos, é um empresário de estética e dono de uma clínica de estética.

– Raqueli Cardozo, 32 anos, é uma empresária de marketing digital e dona de uma agência de marketing e uma marca de roupas.

– Rodriguinho, 30 anos, é um cantor e compositor, além de ser proprietário de uma produtora musical e uma marca de roupas.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Participantes das edições anteriores do BBB que se tornaram empreendedores de sucesso
Além desses participantes do BBB 24, várias pessoas que participaram de edições anteriores se tornaram empreendedores bem-sucedidos, como é o caso de:

– Arcrebiano Araújo, participantre do BBB 21, que é modelo e personal trainer, e é dono de uma academia de crossfit.

– Bianca Andrade, participante do BBB 20, é uma empresária do ramo de beleza e é proprietária da marca Boca Rosa, que gera milhões em faturamento anual.

– Camilla de Lucas, participante do BBB 21, é uma influenciadora digital e dona da marca de roupas Camilla de Lucas.

– Carla Diaz, participante do BBB 21, é uma atriz e influenciadora digital que possui a marca de roupas Carla Diaz.

– Jade Picon, participante do BBB 22, é uma influenciadora digital e empresária. Ela é proprietária da marca de roupas Jade Jader e da marca de cosméticos Jade Beauty.

– Felipe Prior, participante do BBB 20, é proprietário de empresas de construção civil e de uma rede de pizzaria.

– Juliette Freire, vencedora do BBB 21, é uma influenciadora digital e cantora.

– Nego Di, participante do BBB 21, é humorista e proprietário do restaurante Casa dus Guri, do podcast Fora de Área e do grupo de humor La Casa dos Guri.

– Pocah, participante do BBB 21, é uma cantora e empresária musical, sendo dona da gravadora Pocah Music.

– Sarah Andrade, participante do BBB 21, é empresária na área de marketing digital.

– Tiago Abravanel, participante do BBB 22, é um ator, cantor e empresário. Ele é dono da rede de franquias Nanica e da loja de pijamas Tjama.

– Vih Tube, participante do BBB 21, que conta com 30 milhões de seguidores nas redes sociais e fatura milhões de reais, desenvolvendo uma carreira de influenciadora digital desde sua infância.