Experimente gratuitamente os melhores produtos da Adidas antes do lançamento oficial!


Se você deseja receber um produto novo da Adidas em sua porta, não deixe de conhecer o teste grátis da Adidas! Também conhecido como Adidas Product Testing, essa é uma oportunidade única de ter acesso aos melhores produtos da marca.

É importante ressaltar que a Adidas não é a única marca com um programa como este para garantir a qualidade e funcionalidade de seus produtos. Contudo, estamos aqui para os entusiastas do esporte e da marca!

Você já se perguntou como os produtos da Adidas são aprimorados antes de chegarem às prateleiras? Além de toda a pesquisa, qualidade e testes internos, existe também a avaliação externa feita por pessoas como você!

Você pode fazer parte da jornada da Adidas ao receber produtos, testá-los e fornecer feedback exclusivo! Em algumas situações, você até mesmo pode ficar com o produto! Quer saber mais? Então, confira nosso review!

O que é o teste grátis da Adidas?

Agora vamos explicar todos os detalhes! O teste grátis da Adidas é uma maneira da marca garantir a qualidade de seus produtos, testando-os no cotidiano de pessoas comuns, seus clientes que utilizam diversos itens!

A Adidas disponibiliza calçados e roupas que podem ser testados por aqueles que praticam diferentes atividades físicas. Se você pratica futebol, basquete, caminhada, tênis ou qualquer outro esporte, encontrará produtos para testar.

No entanto, nem todos que se inscrevem têm a oportunidade de testar os produtos! Além disso, em grande parte dos casos, o produto precisa ser devolvido à Adidas após um mês de uso, o que pode ser considerado uma desvantagem.

Mas vale a pena o teste grátis Adidas?

Será que vale a pena participar do teste grátis da Adidas? Essa é uma pergunta cuja resposta dependerá de suas intenções! É importante ressaltar que não há compensação financeira e, como mencionado anteriormente, na maioria dos casos o participante não pode ficar com o produto.

Além disso, a seleção para participar é bastante criteriosa e é necessário prestar muita atenção nos formulários da marca para atender aos padrões esperados de feedback, o que requer um certo trabalho.

No entanto, você não terá custo algum e receberá os produtos mais modernos e interessantes na porta de sua casa. E, no caso de devolução, o envio também é pago pela Adidas. Além disso, há a possibilidade de ganhar o produto em algumas situações!

Como funciona a Adidas Product Testing: o teste grátis da marca?

Se todas as informações fornecidas até agora despertaram seu interesse, vamos investigar como você pode ter acesso ao teste grátis da Adidas. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do programa e preencher o formulário.

No entanto, este processo pode ser um pouco complexo, por isso vamos apresentar um passo a passo com todas as etapas envolvidas no programa! Além disso, é necessário atender a alguns requisitos, vamos conferir?

Requisitos

O Adidas Product Testing está disponível apenas em alguns países, como Estados Unidos e alguns países da Europa. Infelizmente, se você estiver fora dessas localidades, não poderá participar do teste grátis.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Além disso, é necessário ter mais de 18 anos, ter acesso à internet, possuir um e-mail, saber ler e escrever em inglês, comprometer-se a fornecer dados sobre suas atividades físicas no período de teste solicitado.

Você não pode testar produtos de marcas concorrentes, nem ter participado de qualquer programa da Adidas no ano anterior. Além disso, todas as informações são confidenciais e não devem ser divulgadas!

As três etapas de cadastro no teste grátis da Adidas!

Primeiramente, acesse o site de teste grátis da Adidas. Em seguida, selecione o continente em que você reside, lembrando que apenas Europa e América estão disponíveis. Depois, clique no botão azul “get started”.

Em seguida, escolha entre calçados e roupas como tipo de produto. Depois, indique seu gênero. Seus interesses em esportes serão levados em consideração e as seleções serão feitas de acordo com seu perfil! É tudo muito simples!

Caso não haja produtos que correspondam às suas características no formulário, o processo será encerrado. No entanto, se você concluir o formulário, basta aguardar o contato da Adidas por e-mail para iniciar o teste!

Passo a passo do teste grátis Adidas!

Vale ressaltar que completar o formulário não garante sua seleção. No entanto, ao receber um e-mail do Adidas Product Testing, basta clicar no convite e confirmar sua participação.

O produto será entregue em sua residência com uma etiqueta de devolução para o fim do período de teste de 2 a 4 semanas. A Adidas também fornecerá instruções específicas sobre o uso e teste do produto.

Mantenha um registro preciso de todas as suas atividades, horas, frequência, tipo e intensidade. Isso é essencial para a Adidas avaliar o produto após o teste. Em seguida, preencha um formulário detalhado sobre todo o período de uso.

A pesquisa será enviada por e-mail. Por fim, você precisará utilizar a etiqueta de devolução para enviar o produto de volta para a Adidas. Apesar disso, todo o processo é completamente gratuito!

Conheça outras recomendações: Ganhe roupas gratuitas na Shein!

Se você gostou de conhecer como funciona o programa de teste grátis da Adidas, saiba que é uma oportunidade fácil e conveniente de receber produtos em sua casa! Uma excelente chance para os amantes de esportes, certo?

No entanto, este programa pode apresentar alguns aspectos que talvez não sejam tão vantajosos. Se você não se interessou tanto ou deseja descobrir mais oportunidades de participar de testes gratuitos, já ouviu falar da Shein?

A Shein é uma empresa de comércio digital focada em moda. Além disso, a Shein possui um programa no qual você recebe roupas grátis! E a melhor parte é que você pode ficar com as peças para si mesmo!

No entanto, é necessário fornecer boas avaliações nas páginas dos produtos! Se deseja obter mais detalhes e saber como acessar esse programa exclusivo da empresa, confira nosso review e prepare-se para renovar seu guarda-roupa sem gastar nada!