Experimente antes de comprar com o Amazon Prime Wardrobe!


Descubra um novo capítulo na sua experiência de comprar roupas através do Amazon Prime Wardrobe. Essa é uma revolução que leva a experimentação de moda a outro nível!

Então, imagine escolher roupas, sapatos e acessórios de marcas icônicas, como Calvin Klein, Levi’s e Adidas, e experimentá-los no conforto da sua casa antes de decidir se quer comprar ou não.

Plataforma de compras
– *Estilo*
– *Roupas*

Experimente roupas por 7 dias antes de comprar!

Você será redirecionado a outro site

Aliás, essa ferramenta é sem custos iniciais e sem compromissos imediatos. Você recebe as peças de interesse e tem alguns dias para explorar seu estilo e decidir o que quer manter e o que quer devolver.

Este é o futuro da moda online, exclusivo para membros do Amazon Prime. Curioso para saber mais? Continue lendo e mergulhe no excitante mundo do Prime Wardrobe. Sua jornada de estilo começa agora!

O que é a Amazon Prime Wardrobe?

Primeiramente, a Amazon Prime Wardrobe é uma categoria da Amazon Prime Fashion que é totalmente voltada para moda. Aliás, o Amazon Prime Wardrobe agora se chama Amazon Try Before You Buy!

Essa mudança de nome é de 2023 e pode confundir alguns usuários. Na verdade, o novo nome do programa é auto explicativo! Vamos entender um pouco mais sobre como ele funciona?

Pois bem, se você é uma das milhares de pessoas que têm receio de comprar roupas online, saiba que seus problemas acabaram. Nada mais de receber um tamanho que não serve bem em você! A Prime Wardrobe corrige isso facilmente!

Como a Amazon Prime Wardrobe funciona?

Assim, a ideia desse serviço é levar o provador de roupas até você. Então, seja sapatos, vestidos, calças ou blusas, tudo pode ser solicitado para provar em casa! Depois, você só compra as peças que te interessam!

Assim que os produtos chegarem na sua casa, você tem sete dias corridos para provar todos, decidir-se e fazer a compra daqueles que te interessaram e a devolução dos que não ficaram bons! Você só paga depois!

O funcionamento é o seguinte: você seleciona até seis itens e eles são enviados em uma caixa diretamente para a sua casa para que prove e escolha as peças mais interessantes ou até mesmo nenhuma!

É preciso pagar para usar o Amazon Prime Wardrobe?

O Amazon Prime Wardrobe é um serviço gratuito que vem incluso no serviço do Amazon Prime, que é necessário assinar. Contudo, esse é um serviço extremamente barato e que conta com diversos benefícios.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Com o Prime você tem acesso a frete grátis, além de ver séries, filmes, ouvir músicas, ler livros gratuitos no Kindle e muito mais! Então, para fazer sua assinatura, é necessário entrar no site da Amazon.

Em seguida, busque a opção do Prime e escolha o melhor método de pagamento. Depois, basta confirmar as informações bancárias e assinar o serviço.

Escolhendo suas roupas para o Amazon Try Before You Buy

Para saber quais são as peças que são válidas para a promoção do Amazon Prime Wardrobe, basta buscar no site a categoria Try Before You Buy. Em seguida, você confere todas as peças disponíveis.

Aliás, são mais de um milhão de roupas para você escolher e começar a provar quando receber em casa. Mas, lembre-se, são apenas seis peças por vez! Essas roupas podem ser femininas, masculinas e até de bebê.

Então, a encomenda chegará em uma caixa que pode ser novamente lacrada. Além disso, a Amazon te envia uma etiqueta de envio pré-paga, para devolver. Assim, use os sete dias disponíveis para provar e tomar sua decisão.

Devolvendo sua encomenda com cuidado e selecionando as peças

Assim, os itens que você não quiser, devem estar com a etiqueta intacta, sem nenhum sinal de danos. Além disso, deve embalar todas as peças como vieram. Então, você pode usar o sistema de entregas do seu país.

Aliás, vale lembrar que o Amazon Prime Wardrobe não está disponível para todos os países. Apenas alguns, como EUA e Inglaterra, têm esse serviço ativo. Então, confira se esse é o caso do seu país!

Por fim, os itens não devolvidos serão cobrados na Amazon de forma normal. Assim, os produtos que servirem em você não precisam ser devolvidos. É ótimo poder provar suas roupas antes de comprar, não é mesmo?

Conheça outras recomendações: ganhe roupas gratuitas na Shein!

Agora que já conferiu todos os detalhes sobre o Amazon Prime Wardrobe ou Prime Try Before You Buy, que tal por a mão na massa? Se você ainda não é cliente Prime, faça sua adesão!

Além disso, existem outras plataformas digitais que são especializadas em vender roupas e acessórios, como a Shein! Então, se você já conhece a Shein, sabia que pode conseguir roupas grátis?

Pois é, a Shein te oferece um mecanismo de se cadastrar e concorrer para receber roupas totalmente gratuitas. Então, quer saber como esse serviço funciona, como pode aderir e muito mais? Confira nossa postagem!